24 de junho de 2011

XADREZ ESTÁ DE VOLTA !!!

XADREZ ESTÁ NA MODA !!!





Vai um xadrez Aê? / hishs.



Eu vi em muitos blogs que a moda xadrez voltou com tudo e todo mundo está usando pelo menos uma peça, seja um acessório, camisa, ou bolsa.
Eu particularmente adoro essa moda e acho que tem a cara do inverno.
Já comentei aqui no blog que o xadrez está com tudo inclusive na meia-calça.
Olha que legal estes vestidinhos xadrez?

Este casaco todo xadrez para o inverno uma charme né ?

Para você que é mais clássica pode comprar um acessório como os sapatos abaixo um luxo, eu tenho um boneca (branco e preto) adorooo .

Como eu disse no começo deste post todo mundo ta usando, compre uma camisa ela pode ser usada com mini saia, short com meia calça, e até com uma calça jeans básica.
Quem usa esta moda :



O XADREZ DEIXOU DE SER ''CARICATO'' E VIROU MODA, GANHOU AS RUAS, INCLUSIVE O VERÃO, NÃO TENHA MEDO ''OUSE''.

BJINHOS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário: