25 de junho de 2011

CORDEL ENCANTADO.

FIGURINO DE "CORDEL ENCANTADO" - ATELIÊ ONDE SÃO FEITAS AS ROUPAS

Da esquerda para a direita, as figurinistas Marie Salles e Karla Monteiro posam ao lado dos figurinos de Brogodó, Seráfia do Sul e Seráfia do Norte no Projac, zona oeste da

A novela é precisamente composta de dois cenários, sertão nordestino e realeza Européia estes cenários são subdividos em quatro núcleos: Seráfia do Norte, Seráfia do Sul, Brogodó e cangaceiros.


"O estilo de Seráfia do Norte, onde vivem a rainha Cristina (Alinne Moraes) e o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), conta com cores solares, como dourado, tons claros, bege e marrom - à exceção dos vilões, que apostam em verde, bordô e preto.

Fadas serviram de referência para o figurino da rainha Cristina (Alinne Moraes)
Foto: João Miguel Jr / TV Globo/Divulgação

Já em Seráfia do Sul, representada pela rainha Helena (Mariana Lima) e pelo rei Teobaldo (Thiago Lacerda), o guarda-roupa é marcado por prata, azul-marinho e preto, em referência à lua.


Os brogodenses, como a protagonista Açucena (Bianca Bin) e seu amado Jesuíno (Cauã Reymond), usam tons claros e materiais naturais, como a juta e o algodão, além de aplicações de madeira, sementes, palha e coco.

Os cangaceiros têm trajes que recriam o cangaço, com menções a outros guerreiros, como samurais, por exemplo. " fonte:http://moda.terra.com.br/noticias




Objetos romântico compõem o quarto de Antônia, personagem de Luiza Valdetaro (Foto: Felipe Monteiro/TVGlobo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário: