28 de junho de 2011

CAMEL - A COR DESTE INVERNO.

É uma cor chic, sóbria, fica bem em algumas pessoas, mas...
eu particularmente não fico muito bem com essa cor, talvez pelo meu tom de pele, amarelada.
Como a minha especialidade, é IMAGEM...
Não basta estar por dentro das tendências, tenho que saber o que devou e não devo usar, principalmete em se tratando do COR.
Como existem dois tipos de peles, a quente e a fria, a minha é quente, essa cor não me cai bem.


A cor camel não é desconhecida no mundo da moda mas pode ser sua!
Saiba que o tom camel é um nome esquisito mas é um clássico da moda. Pode ser encontrada em casacos, sobretudos, calças, bolsas, sapatos, cintos e até mesmo em makes e esmaltes. Neste inverno, a cor vai estar presente em todo e qualquer tipo de tecido. Vai ser muito fácil de usar, já que a cor camel é a aposta de “novo preto” da estação, desde os tons mais escuros aos mais claros, pode ser usado com outras cores sem medo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário: