28 de junho de 2011

GLORIA COELHO CRIA COLEÇÃO DE SAPATOS PARA A SHOESTCK

Glória Coelho e Shoestock


Parece ser mais uma tendência entre os estilistas fecharem parceria com marcas mais populares ou acessíveis. A estilista da vez é Glória Coelho que fechou parceria com a marca de calçados e acessórios Shoestock.
A estilista vai criar uma coleção para a marca de calçados em maio e tem ao todo 14 acessórios na sua coleção (doze sapatos e duas bolsas).

A coleção de calçados de Glória Coelho para Shoestock traz suas costumeiras referências, ou seja, laçarotes, elásticos além do estilo garçonne (que aproveita peças do armário masculino, tornando as peças mais femininas).

A cartela de cores da coleção de calçados da estilista tem inspiração nos anos 60: muito preto, prata/cinza, e tons vibrantes de amarelo, vermelho e azul Klein (tipo azul bic).

Um dos tipos de calçados recorrentes presentes na coleção são sapatilhas, um clássico; bota de pele falsa, calçado Oxford tricolor (preto, branco e com uma faixa vermelha); e um scarpin meio ankle boots preto com faixa no tornozelo (estilo ankle boots) na cor azul Klein (ver foto acima).
A coleção chega às lojas em 4 de maio nas quatro Shoestock, em Moema, Vila Olímpia, Zona Norte; e via loja online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário: