26 de novembro de 2010

QUE COISA FOFA ! ! !

EU QUERO COLO 


Preciso de um colinho

To cansada de ser gente grande.
Quero ser criança
Quero chorar e ter alguém correndo ao meu encontro de braços abertos pra me aninhar no colo.

Quero poder falar as coisas sem ter que dar satisfação a ninguem, e que principalmente achem engraçado os erros ortograficos sem precisarem me corrigir.
Quero perder a noção do tempo, do dia e da hora.
Quero brincar.
Quero pular,fazer loucuras com eletrodomesticos .. dançar a titia madona, sem medo de que alguem veja,sem medo das risadas constantes pela minha performance.
Quero sorrir,pegar as roupas da minha mãe, sapatos ,maquiagem e me imaginar a diva da moda.. sem me preocupar com cores,estilos e combinações

Quero esbravejar, chorar e fazer beicinho.
E quando chegar a noite,ter alguem que me carregue nos braços,me deite na cama,me faça um cafuné,me de beijos, sem esperar qualquer reação em troca.
Quero sonhar e acreditar em conto de fadas onde todos serão felizes para sempre.
Quero alguém que cuide de mim, que me de carinho,que me escute,que me entenda.
Quero alguém que ande de mãos dadas comigo, que me proteja..e que olhe dentro dos meus olhos e sem vergonha e de verdade,diga que me ama.
É PEDIR DEMAIS DEUS??
"Meu Deus, me dá cinco anos, me dá a mão, me cura de ser grande."





TEM HORAS DÁ VONTADE DE GRITAR PRO MUNDO ISSO:

CANSEI DE SER GRANDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário: