16 de novembro de 2010

ALTURA DAS FAMOSAS DE HOLLYWOOD.

                  GENTE, PODEM ACREDITAR QUE O VÍDEO ENGANA
                 UM POUCO EM RELACAO A ALTURA DAS FAMOSAS.
                   NEM TODAS QUE PARECEM UM MULHERAOOOO,
                                         NO VÍDEO SAO, VIU ?
                      VEJAM ABAIXO A ALTURA DE ALGUMAS:
                
                                 SHAKIRA 1,55 - 48 KILOS.

                            NATALIE PORTMAN 1,60.
AS GÊMEAS OLSEN  1,55
SALMA HAYEK 1,57
EVA LONGORIA  1,55
REESE WITHERSPOON 1,57
CHISTINA AGUILERA 1,59

VICTORIA BECKHAN 1,53

WINONA RYDER 1,50
COLOQUEI A LISTA DAS ABAIXO DE 
1,60.

2 comentários:

  1. tenho 1:59 e me orgulho disso , sou feliz e não me trocaria por nenhuma mulher mais alta que eu, acho q ue cada um tem que ser feliz consigo mesmo e não querer ser ninguem .

    ResponderExcluir
  2. Oi... eu sou mais baixa do que vc... e adorooooooooooooooo ser baixinha !!! Isso nunca foi problema pra mim, tem pessoas que as vezes querem criticar... mas nem ligo, eu gosto !!!

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário: