Casamento civil do Príncipe Albert II e Charlene Wittstock
O príncipe Albert II de Mônaco e a ex-campeã de natação sul-africana Charlene Wittstock se casaram no civil, em uma breve cerimônia na Sala do Trono do Palácio do principado.
Vestida de azul, Charlene recebeu o título de Alteza Sereníssima Princesa de Mônaco após seu casamento com Albert II, 20 anos mais velho que ela e chefe do segundo menor Estado do planeta, só maior do que o Vaticano.
A cerimônia civil pôs fim à incerteza que pairava há vários dias sobre o enlace principesco, após a imprensa revelar que Wittstock estava decidida a suspender todos os preparativos do casamento e pegar um voo “sem retorno” rumo à África do Sul.
Milhares de monegascos, que foram convidados a ser testemunhas da união, seguiram a cerimônia em telões instalados na praça do Palácio.
Após o casamento civil, que foi oficializado por Philippe Narmino, presidente do Conselho de Estado e diretor de serviços judiciais de Mônaco, o casal saiu ao balcão do Palácio para saudar seus súditos.
A cerimônia religiosa ocorre no sábado, no pátio de honra do palácio — diferente os pais de Albert, Rainier e Grace Kelly, que se casaram em uma catedral.
Princesa Stephanie de Mônaco e a princesa Caroline de Hanover
Michael Kenneth Wittstock, Lynette Humberstone e familiares de Charlene Wittstock
Após o casamento civil no palácio de Mônaco, o casal saudou os presentes.
À noite, o cantor francês Jean-Michel Jarre fez um concerto no porto de Mônaco. Detalhe, chegou de barco, repara na foto!!
Que tal o look da noiva? Eu? Adorei o colar, confere!!!
Na foto abaixo, Charlotte Casiraghi e namorado Alex Dellal.
Mas, continuando nos looks, repara no visual da bela Charlotte — filha de Caroline de Mônaco, sobrinha de Albert.
Por falar em Caroline, ela escolheu um visual todo azul, ao lado da filha Alexandra de Hanover.
Em família: Stéphanie do Mônaco parece abaixo com a filha Camille Gottlieb.
Cobertura completa do casamento,
que sejam feliz para sempre....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa seu comentário: