12 de janeiro de 2011

ANNE FONTAINNE - A RAINHA DAS CAMISAS BRANCAS NA FRANÇA.

Camisas brancas, brasileira é considerada rainha das camisas brancas


 Ela é carioca da Urca, tem 38 anos, 1m79, pele clara e cabelos negros longos, fala português com sotaque francês, e é considerada a "rainha das camisas brancas". E isso no mundo todo, ou pelo menos nos países em que estão situadas pelo menos uma das 70 lojas que levam seu nome: Anne Fontaine. É homônima da cineasta que dirigiu o filme Coco antes de Chanel, mas ambas não se conhecem pessoalmente. A diretora é apenas uma de suas clientes, que se junta a nomes como Uma Thurman, Britney Spears, Catherine Deneuve, Michelle Obama e Carla Bruni e mais uma relação enorme de celebridades


LÍ TODA SUA HISTÓRIA DESDE OS SEUS 
14 ANOS,
COMO COMEÇOU.
GENTE NADA É FÁCIL NA VIDA, 
SUA TRAJETÓRIA FOI DIFÍCIL.
O QUE ME CHAMOU  ATENÇÃO,
  FOI QUE ELA SEGUIU SUA A "INTUIÇÃO",

TEM CLIENTES FAMOSAS.
Entre elas estão Catherine Deneuve, Cate Blanchett, Uma Thurman, Catherine Zeta-Jones, Ella Mcpherson, Sophie Marceau, Harry Bally, Cher, Britney Spears, Carla Bruni, Michelle Obama, Oprah Winfrey. Vários homens vêm comprar para suas mulheres: Sting, Paul McCartney já vieram. Vendo mais os números 32 ao 40, mas meu 46 é bem grande. Para o Japão, sai mais o 34 e o 36. E para a Alemanha, a paleta é maior. Para minha flagship de Nova York, produzo uma linha especial, com modelos exclusivos, que podem custar de US$ 1 mil a US$ 6 mil. Mas as peças nas lojas saem a partir de 150 euros e a média e de 500 euros. A maioria dos tecidos é natural, como linho, algodão orgânico e fibra de bambu. Também uso alguns tecnológicos e um pouco de seda." 


O diferencial de Anne Fontaine está no fato de que ela fundamenta suas coleções em torno de variações criativas da clássica camisa branca, usando materiais como linho, cetim e organza, com rendas, babados e outros elementos decorativos.
Nada como uma peça da estilista para trazer charme e muita classe para o armário básico de qualquer mulher.
Hoja a marca tem 70 lojas em vários paí­ses e fatura mais de R$180 milhões por ano.
Ao longo dos anos a grife diversificou sua coleção, e hoje inclui bolsas, acessórios, cosméticos e perfumes para ambientes.
Ana pretende abrir mais 10 lojas no Japão até 2010. Ela tem projetos para abrir uma loja no Brasil, mas ainda não tem data prevista.



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