2 de fevereiro de 2011

A BOLSA CORRETA PARA CADA TIPO DE CORPO.

CONFIRA OS MODELOS !

A essência de uma bolsa vai além de um simples acessório. É a extensão do corpo de uma mulher, é onde estão as coisas indispensáveis para o dia-a-dia, como maquiagem, hidratante, protetor solar e os documentos, é claro.
Entretanto, é preciso ter cuidado na hora de comprar a bolsa perfeita. Além de combinar com o seu estilo, é necessário ficar atento para esse acessório não destruir o seu visual.



As mulheres baixinhas devem ficar longe das bolsas tipo maxi ou que tenham alças muito longas, isso achata demais a silhueta. Para as pequenas, o ideal são as bolsas pequenas e médias.

 Modelos See by Chloé e Tory Burch

 Marc by Marc Jacobs e Christian Louboutin

Já para as mulheres altas, as bolsas pequenas podem criar um look desproporcional, então elas podem usar e abusar das maxi bolsas.



As mais cheinhas podem apostar sem medo nas bolsas largas e mais estruturadas – elas alongam a silhueta! As bolsas pequenas causam o efeito contrário, então as gordinhas devem fugir delas.

Quem tem quadril muito largo pode usar um simples truque de posicionamento estratégico – a bolsa deve ficar debaixo do braço, o que equilibra a silhueta.


As moças que têm os seios avantajados podem se aproveitar das bolsas estilo carteira, carregadas na mão ou na altura do quadril. Também é um truque de posicionamento para não agregar volume na região do busto.

Quem está bem magrinha e tem poucas curvas pode usar bolsas mais largas e desestruturadas, que criam a ilusão de curvas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário: