19 de agosto de 2011

NOSSA QUERIDA ANNE HATHAWAY,

Anne Hathaway posa de viúva e admite obsessão por Kate Middleton




A bela Anne Hathaway é a estrela da edição de setembro da revista Interview.


Clássica, em lindas fotos em preto e branco, a atriz posou para a capa e recheio da publicação como uma viúva negra.

Os cliques são assinados pela dupla Mert Alas & Marcus Piggott.

Além das fotos, Anne também deu uma entrevista na qual comentou que acompanha com atenção a vida do duque e da duquesa de Cambridge: “neste momento, estou obcecada por Kate Middleton. Obcecada. Eu amei o casamento real. Eu estava tão cética a respeito, mas assim que a fui totalmente fisgada. Eu estou completamente encantada com Kate e o príncipe William. Para tudo o que ela está fazendo até agora, eu digo: ‘Sim, Kate“, declarou a bela morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário: