1 de julho de 2011

VESTIDO VERMELHO DE GISELE BÜNDCHEN

Sexy, Gisele Bündchen aposta em vestido decotado vermelho



Todo mundo já sabe que Gisele Bündchen está no Brasil, certo?
A bela veio para a festa da Sky, em São Paulo, empresa da qual ela é garota-propaganda.


A grande festa ocorreu na noite de quinta-feira, e o modelo da top?
O vestido é Emilio Pucci, sandálias, Zeferino, e clutche da Jimmy Choo!

Em seu Twitter, Gisele postou uma foto do vestido frente única vermelho e falou:
Oi galera! Eu sei que vocês amam dar uma espiadinha – olhem o meu modelito para festa de hoje da @skybrasil. O que vocês acham?


Hebe Camargo fez um talk show para comemorar o aniversário da empresa e entrevistou a top como se estivesse em seu programa.
A entrevista começou com a pergunta sobre Benjamin, filho de Gisele que está com um ano e meio, e sobre como foi a gravidez.
— Não sei quantos quilos, mas acho que engordei normal. Minha barriga ficou enorme — contou ela.

A apresentadora também quis saber também o que a top gosta de comer:
— Gosto muito de feijão, farofa, bife acebolado. Adoro o peixe do meu pai e a lasanha da minha mãe.


Bonitinho, ne?????????????????
É......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário: